Ensino Fundamental

ENSINO FUNDAMENTAL

“Aprender a aprender”

(1º ao 9º ano)

Desperta a capacidade de aprender por meio do desenvolvimento das habilidades e das competências do aluno. Além dos componentes curriculares comuns, o estudante conta com aulas de informática, como ferramenta de aprendizagem no mundo moderno, e aulas de inglês, dentro de um sistema de curso de idioma, que o levam ao nível intermediário da língua. O aluno pode, também, conforme sua idade, complementar seus estudos com outras atividades: Treinamentos Esportivos, Xadrez, Damas, Dança, Karatê, Ginástica Artística, Futsal, Natação, Coral, Violão, Teclado, Clubinho de Ciências e Robótica.

Os materiais são de excelente qualidade e os livros didáticos e paradidáticos são criteriosamente escolhidos pela coordenação pedagógica e professores.