Nossa História

O Colégio Cidade Jardim Cumbica foi fundado em 1995.
O prédio antigo já funcionava, há aproximadamente dez anos, como escola de Educação Infantil.

Contentes com o trabalho cuidadoso e dedicado realizado pela pequena escola, as mães solicitaram à diretora que ampliasse seu atendimento. Estava dado o pontapé inicial… A ideia foi abraçada e todos os esforços foram direcionados para a construção do primeiro prédio, que passaria a abrigar o colégio, com o nome do bairro.

Pioneiro na região, localizado próximo ao Aeroporto Internacional de Guarulhos e à Base Aérea de São Paulo, o colégio, a cada ano, tem melhorado suas instalações físicas e investido na qualidade de ensino, sua grande marca desde o início.

Desde os modestos e tímidos alicerces, até as fortalecidas colunas que hoje sustentam o ideário educacional e formativo deste colégio, o comprometimento com a verdadeira educação está e sempre estará presente.